Cabelos: alguns motivos para ter cabelos coloridos!

Hello people!
Vamos falar de cabelos coloridos! êeee
Estava eu aqui, buscando inspiração para pintar meu cabelo. Estou decidida e até no fim desse mês pinto da metade pra baixo de azul porque desde outubro do ano passado ele está rosa, e quando eu pintar, vou fazer um tutorial explicando como eu faço. (: Aguardem!
Maaaas, voltando ao assunto sem nem mesmo ter saído, é , vou postar aqui algumas imagens para vocês se inspirarem e vou falar se vale a pena ou não.



1- É lindo e fashion e todos vão ficar babando.
2- Você tem que hidratar sempre, porque é preciso descolorir e todas nós sabemos que descolorir o cabelo  não é muito bom. mas é preciso hehe
3- Tem que ter coragem. Mas não se preocupe quando começar a desbotar, é normal. A tinta não vai ficar lá pra sempre. (:
4- Se você se arrepender ou enjoar, é só pintar o cabelo todo com uma cor de tinta aproximada com a sua cor natural. o/
5- Nunca é demais mudar o visual!
6- Se você não tiver certeza se vai fazer ou não, pinte só as pontinhas e as corte quando enjoar delas.
7- Não se preocupe se a moda já passou ou não! Isso é bobagem.
8- Se você é radical... pinte o cabelo todo! Fica lindo do mesmo jeito.
9- Se alguém falar mal do seu cabelo, não se preocupe, é inveja e lágrimas de alguém que queria fazer o mesmo mas não teve coragem.
10- Aproximadamente a mesma coisa que o 7. hehe Sua moda é você quem faz!







Celebridades com o cabelo assim tem um tanto... Mas chega de dar ibope! NÉ DEMI HUMILHAÇÃO LOVATO
Aí embaixo, tem uma foto do meu cabelo rosa o/


E vou dar mais uma dica: se quiser uma coisa bem feita, pelo menos descolora no salão. No meu caso, na primeira vez que fiz, tive que descolorir o cabelo óbvio, e fiz no salão, eles fizeram a mesma coisa que californiana e pra não ficar marcado, usaram a técnica ombré hair. Pra você que não conhece a técnica, esse post aqui fala sobre.
Só isso tuuuudo. :D
Inspirem-se!


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados