Cabelos pretos!

Hello people!
Então, meu sonho sempre foi ter cabelos pretos. É lindo, te faz ficar poderosa! ui
Acredito que não esteja mais em alta, ou seja... fora de moda! Mas, se tem uma coisa que vou falar para o resto da minha vida é: eu não ligo para moda, sou eu quem faço a minha moda! Sério, eu não me importo. porque eu ahaso hehehe

                     

Maaas, enfim... nunca tive coragem de pintar meu cabelo de preto. Mas de um tempo para cá... VISH!
Tenho as pontas rosas, e qualquer dia depois do dia 15 vou pintar de azul e postar um tutorial aqui. o/ E assim que o azul desbotar vou pintar de preto e mostrar para vocês como ficou.
Se você tem o olho claro, e quer pintar seu hair de preto, faça isso! Fica absolutamente lindo! Cabelos pretos combinam muito com batom vermelho, mas você pode inovar e usar outras cores também.
E se você, minha amyga, não tem olhos claros, não precisa se preocupar! Pinte o cabelo de preto e arrase também!
NUNCA LIGUE PARA O QUE OS OUTROS DIZEM! Não preciso falar mais nada né ;) Apenas faça e seja quem você quiser. to boa pra ser psicóloga, o que vocês acham? kkk
A celebridade que eu mais gosto de citar em relação ao cabelo preto é a Megan Fox. Apesar de eu não gostar muito dela, devo admitir que ela é linda, e o cabelo preto dela ahasa!

                 

Uma das minhas maiores inspirações para o cabelo preto é a diva da Amy Lee. Desde a primeira vez que vi o cabelo dela eu apaixonei! fiquei tipo: omg quero o hair dela!

             
             

Quanto a roupa? Cabelo preto combina com tudo! Todos os tons de roupa combinam com as madeixas escuras. As cores mais fortes deixam a produção mais elegante e as contrastantes dão uma renovada ao visual. Abuse das cores como o preto, azul petróleo, cinza, vermelho e rosa.

               

Ahasem gatas!
Inspire-se.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados