Escova Inteligente

Olá meninas, hoje vou falar da escova inteligente que além de alisar nossas madeixas não causa muito danos como a progressiva, hoje muitas mulheres não conseguem ficar sem seu cabelo liso e eu sou uma delas, eu já fiz a definitiva e não me arrependo mas tenho que dizer que tive que da muita hidratação no meu cabelo pois o danificou muito, então depois de pesquisar bastante resolvi fazer inteligente por vários motivos:
1-  agride menos o fios
2- Não há necessidade de ficar três dias sem lavar
3- Tem um efeito natural
4- os produtos que são usados nela contam com proteína, queratina, susbstâncias especiais para dar força e brilho ao cabelo.
Bom aí vai uma dica independente de qual for o alisamento que você for fazer muito cuidado com o salão, pois muitos aplicam o formol ilegalmente que pode acabr com o seu cabelo. Faça esses tipos de alisamento em um salão profissional mesmo que saia um pouquinho caro pois você vai ter a segurança que nada vai da errado com o seu cabelo. Bom é isso meninas!
Ahase no look!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados