Filme: Espelho, espelho meu

Geeeeeeente esse filme ahasa!!!11!1
Eu e minha obsessão pela Lily Collins...



Quando eu ví o trailer eu fiquei tipo: "ah, deve ser mais um daqueles filmes da branca de neve sem graça nenhuma". Mas aí eu estava caçando alguma coisa para ver na tv e tava começando esse filme no telecine pipoca.

                    

Se eu decidi ver esse filme por causa da linda da Lily Collins, sim ou claro? Se a
Lily Collins é perfeita e muito fofa, sim ou claro? Se os vestidos usados no filme são perfeitos, sim ou claro? Se todas as cenas do filme são perfeitas, claro ou óbvio?

Esse vestido branco é a coisa mais linda gente

O filme é super engraçado, não consegui para de rir.
Se você assistiu esse filme, e quando acabou sua boca não ficou doendo de tanto rir: não deve ter sido esse filme que você viu então.
Mais uma vez, as cenas são perfeitas. Cada passo, cada movimento bem executado. Perfeito.



Sinopse: Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve. A garota tinha uma ótima vida até o dia em que sua madrasta, a Rainha Má, assume o controle do Reino Encantado, que está à beira da falência. Seu plano para sair dessa situação é se casar com o rico Príncipe, interpretado por Armie Hammer. O problema é que ele está apaixonado pela linda Branca de Neve, que, por isso, é expulsa do castelo (e deveria ser morta) mas escapa e é obrigada a viver na floresta. É aí que a garota conhece os divertidos anões, que irão ajudá-la na luta pela reconquista do trono e do grande amor de sua vida.

Agora, pare tudo o que está fazendo e babe nos vestidos da Rainha má (Julia Roberts):





Apenas sentem a bunda em algum lugar, e assistam. Se já assistiram, assistam outra vez!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados