Resenha do Filme: Detona Ralph

Oi meninas, ontem eu fui ao cinema com meu irmão e como sou muito fã de animações principalmente as da disney fui ver detona ralph e realmente gostei, esse filme è muito nostalgico pra quem gosta de video- game e conhece os mais antigos vai gostar, bom vou contar um pouco sobre o filme.
Ralph é o vilão do jogo concerta felix Jr, cansado de sempre se da mal e ser maltratados por todos os personagens do seu jogo, ele resolve provar a todos que pode ganhar a medalha de herói, ele então começa sua jornada pela busca da medalha entrando no jogo missão de herói, logo ele consegue a tão desejada medalha mas alguma coisa deu errado porque ele leva com ele por engano um inimigo mortal e coloca todo o fliperama em risco,parando em um jogo de corrida de carros doce, ele conhece vanellope um pane nesse jogo, que logo se torna amiga do ralph e vai encinar a ele o verdadeiro sentido de ser mocinho.

Bom já contei sobre o filme demais não vou estragar a graça kkk. Como a maioria dos filmes da disney detona ralph tem varios encinamentos, aconselho você a assistir o formato do filme não deixa a desejar. Vale a pena gastar um dinheirinho e assistir em 3d.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados