A pressão da mídia + Jennifer Lawrence

Oi oi gentee!
Então, o que vocês acham sobre "a pressão para ser perfeito"? Revoltante né?!
Eu não sei o porque de a mídia classificar como bonita, sexy, etc, pessoas magras. Antigamente as mulheres consideradas "gostosas" eram cheinhas!
Isso causa graves problemas psicológicos tanto em famosas (um big exemplo é a Demi Lovato) quanto em pessoas comuns. O pior são aquelas mentes idiotas fechadas que chamam os outros de "gordo" porque a pessoa não tem o corpo perfeito de acordo com a mídia!



Mas vamos a parte que interessa...
Então, esses dias (ontem) eu achei uma foto no tumblr e eu fiquei observando aquilo. Estou simplesmente revoltada até agora!
Observem os gifs abaixo, comparando a foto de um photoshoot que a Jennifer Lawrence fez antes da edição para a capa de uma revista e depois:

                     

Reparem bem as imagens acima.
Ridículo!
Eles alteraram o cabelo dela, o rosto (sobrancelhas, olhos, queixo, bochecha...), alteraram o tamanho da cintura, dos quadris, altura dos ombros, a mão, a textura das saias, o formato das coxas e até a clavícula (aquele osso embaixo do pescoço)!

                     

Gente, sério que a Jennifer precisa de tanto photoshop assim? Claro que não! Ela é linda e o corpo dela é perfeito! Aff!


Mas há esperança para a imagem do corpo em Hollywood. Me deparei com um artigo dizendo que Jennifer Lawrence, que interpreta Katniss no filme Jogos Vorazes, diz que não fará dieta para um papel no cinema. Sua principal razão é que ela está preocupada com as jovens começando a idéia errada. (ó as ideia)



               
O que Jennifer diz: "Eu não quero que as garotas sejam tipo: "Oh, eu quero ser como Katniss, então eu vou pular o jantar", disse Lawrence. "Isso é algo que eu estava realmente consciente durante o treinamento ... eu estava tentando obter o meu corpo para olhar em forma e forte e não magra e desnutrida"

Parabéns Jennifer! O mundo precisa de mais pessoas assim!



Dê um.. [acima] para a mídia (e pessoas idiotas) dizendo que você só será bonita e atraente se for pele e osso! (Homem gosta é de carne! Quem gosta de osso é cachorro!)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados