Depois de algum tempo


Olá gente!
Esses dias (quinta-feira) minha professora de biologia entregou um texto na turma (e acho que para todo o ensino médio também). Eu amo ler, mas quando vi aquele texto enorme fiquei com preguiça, mas tudo bem né, a professora pediuv para que lêssemos.
Eu tenho certeza que vou agradecer minha professora pelo resto da vida por ter nos dado aquela folha!



No final da leitura, metade da sala estava chorando (meus olhos encheram de lágrimas mas eu segurei o choro porque né... minha cara chorando é linda!).

Enfim, eu ia escrever o texto aqui mas achei melhor digitalizar a folha e colocar ela aqui, até porque minha professora pediu que a gente grifasse o que nos identificamos mais e queria compartilhar o que grifei com vocês (algumas coisas que grifei não apareceu então eu risquei em baixo).




Inspirem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados