Vestidos do Oscar 2013


Não é fácil ficar bonita e as famosas sabem muito bem disso. O último Oscar foi um verdadeiro desfile de looks: teve famosa usando vestido de loja de departamento, outra usando peça de 15 quilos e uma que tropeçou no vestido rebuscado  (Jennifer diva Lawrence), mas essas não foram as únicas que chamaram atenção com suas produções.
Eu estava olhando os looks do Oscar 2013 e escolhi alguns para postar aqui. Dividi em 9 categorias: vermelho, azul, preto, tons claros, dourado, roxo e rosa, vestidos pós-festa, simples e feio e atenção especial (Jennifer Lawrence, Jennifer Aniston, Nina Dobrev, Kristen Stewart, Amy Adams e Amanda Seyfried).
Dá uma olhada:

Vermelhos:



Azul:



 O primeiro é lindo!

Pretos:



Achei o terceiro muito lindo.

Mais claros:



Todos lindos, especialmente os 2 últimos.

Dourados:



Roxo/rosa:



Todos divos!

Vestidos da festa após Oscar (after party):



Simples/feios:



Os três primeiros são lindos mas muito simples. O último eu odiei. WTF Anne Hathway?? Achei feio esse vestido nela. Ninguém mandou ela dar piti 3 horas antes da premiação ao saber que a Amanda Seyfried usaria um vestido parecido com o dela e resolver trocar o vestido em cima da hora!

Atenção especial:
Essa categoria reservei para as famosas com os VESTIDOS mais bonitos (estamos falando sobre vestidos e não a pessoa em si, ok) na minha opinião.

Jennifer Lawrence:




Super lindo! Achei interessante também, a atenção que vários outros famosos deram a ela como não? ela fala o que quer e bem entende e não está nem aí! Diva! Você pode conferir aqui, aqui e aqui tweets de alguns famosos sobre ela no Oscar. O vestido pós festa dela também foi o mais lindo:




Jennifer Aniston:



Eu achei esse vestido da Aniston divônico! Muito lindo!


Nina Dobrev:



Deusa grega oh Nina! Preciso nem comentar sobre o vestido né?!


Kristen Stewart:

         



Achei o vestido dela muito lindo e resolvi dar uma atenção especial a ele também. diga não a hipocrisia!


Amanda Seyfried:



Simplesmente diva! Primeiro porque o nome dela é igual ao meu. Beijos Luxo!
Segundo que eu fiquei babando no vestido dela. Alguns acharam simples, eu achei o mais lindo do Oscar.
Maaaas... A beleza e a luxúria tem seu preço né minha gente! Usando um Alexander McQueen prata com detalhes bordados, Amanda passou por maus momentos com seu vestido longo. Em entrevista à ABC a atriz declarou que seu modelito não era dos mais confortáveis que já usou: “Eu não consigo sentar e sinto que meus órgãos estão sendo empurrados para fora do meu corpo lentamente”.


E finalmente, Amy Adams:





Queriiiiiiiidaaaa... GIVE ME TEU VESTIDO NOW!
Gente, puro luxo o vestido dela. Um dia arranjo um pra minha pessoa também.
Estou sem palavras até agora para o vestido dela!
Não sei nem como encerra o post.
Como encerra o post mesmo mynha gente?
É inspirem-se né?
Inspirem-se.
Não calma.
Inspirem-se! Beijos, Luxo.
u_u

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO AS REGRAS:
- Não serão aceitos comentários com xingamentos e palavrões.
- Divulgações só se for pedido de parceria. Ou se preferir, peça parceria na aba "contato" no menu.
- Não serão aceitos comentários como: "Olá, visitem meu blog http://etc..."
- Seu comentário será exibido depois de passar por moderação.
- Responderemos assim que possível.

Agradecemos o comentário, volte sempre. (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Abaixa que é tiro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados